quarta-feira, 9 de junho de 2010

Acho que um dos grandes baratos dessa vida são as descobertas.

A gente vai se descobrindo poeta, espadachim e metafísico.

Vamos decifrando os velhos amigos, que quando são bons sempre nos surpreendem. Os amigos novos, alguns deixando escapar pouco a pouco as pistas que precisamos, outros abrindo-se aos borbotões, lufadas de emoções de onde vamos pinçando as coisas que nos interessam.

Então vamos lá, fica combinado que vou me mostrando através das minhas fotos, meus temas e poemas e vocês vão descobrindo quem eu sou...



4 comentários:

  1. Olá!
    Benvindo à blogosfera!
    Vida longa ao blog!
    Tenho certeza que aqui sempre vai ter belos textos e imagens!
    Beijos,
    Stela

    ResponderExcluir
  2. histórias de Tio Chiquinho
    em verso, prosa e imagem.
    acho que vou gostar bastante...
    :O)

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vindo ao mundo maravilhoso dos blogs!!! (falou aquela que não atualiza o blog há meses e meses, hahaha)

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Que era ótimo fotógrafo eu já sabia...

    Mas não imaginava que escrevesse tão bem, que abordasse temas tão interessantes...

    Então eu já fiz uma grande descoberta sobre você!

    :-))beijo!

    ResponderExcluir